SUPERBANNER BONÉ RS

Serj Tankian sugere que System Of A Down pode continuar sem ele

Redação 89

Serj Tankian sugere que System Of A Down pode continuar sem ele Foto: Camila Cara

Serj Tankian, vocalista do System Of A Down, sugeriu numa nova entrevista que a banda poderia seguir em frente sem ele, caso seus integrantes tomassem essa decisão.

Conversando com a revista Metal Hammer, comentou uma declaração feita no ano passado pelo baterista John Dolmayan, na qual disse que “há muito tempo que Tankian não quer fazer mais parte da banda”.

“John significa o mundo para mim. Ele é meu cunhado, eu o amo, e eu o vi ontem, mas há momentos em que ele fica bravo e diz m*rda. E olha, tem vezes que eu já fiquei bravo e falei m*rda também. A opção sempre existiu para a banda seguir em frente sem mim, e John sabe disso”, disse o cantor.

Ele completou: “No final, para mim o System Of A Down está além da banda, é a nossa relação juntos. E isso significa mais para mim do que a banda em si, ou mesmo a música em si. E isso é difícil para outras pessoas, talvez até outras pessoas da banda, entenderem”.

No início de maio, conversando com a Rolling Stone, Tankian revelou que o System Of A Down chegou a fazer testes com um novo vocalista. A banda inicialmente rejeitou a ideia que foi sugerida por ele, mas acabou fazendo testes com um novo cantor sem nenhum resultado efetivo.

O System Of A Down não lança um álbum de inéditas há 19 anos e sua agenda de shows é um verdadeiro deserto. Neste ano, a banda fez uma apresentação em 27 de abril, no festival Sick New World de Las Vegas; e tem apenas mais um compromisso, para 17 de agosto, no Golden Gate Park de São Francisco, na Califórnia.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS