Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Travis Barker revela que Blink-182 está prestes a lançar novo single

Redação 89

Travis Barker revela que Blink-182 está prestes a lançar novo single imagem divulgação

Travis Barker trouxe boas novas para os fãs do Blink-182 em uma nova entrevista para a MTV, que foi publicada neste fim de semana.

O baterista revelou que espera que o aguardado EP que a banda pretende lançar este ano – com participações de Lil Uzi Vert e Pharrell Williams – chegue até setembro.

De acordo com Barker, o grupo quer disponibilizar um single antes da chegada desse novo trabalho. “Há uma música chamada ‘Quarantine’ que vai sair muito, muito em breve”, disse ele, acrescentando: “Será um blink favorito. Será como todos os nossos favoritos dos fãs. É incrível”.

A notícia vem depois que o vocalista e produtor John Feldmann disse no início deste mês (AQUI) que o Blink-182 está “entrando em contato com suas raízes” durante suas últimas sessões de gravação.

“A banda definitivamente tem encontrado suas raízes. As músicas em que estamos trabalhando são do tipo clássicas do blink e me deixaram entusiasmado”

A entrevista (em inglês) está disponível no player abaixo e o momento em que Barker fala sobre a nova música está na contagem 33:45.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS