Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Blink-182 buscará suas raízes em um novo disco, diz produtor

Redação 89

Blink-182 buscará suas raízes em um novo disco, diz produtor imagem divulgação

John Feldmann, líder do Goldfinger, produziu o mais recente álbum do Blink-182, Nine, lançado em setembro do ano passado. O trabalho chegou aos fãs com faixas repletas de experimentações e convidados especiais do mundo pop, como Pharrell Williams, The Futuristics e Andrew Watt.

Não que esse disco não tenha agradado a base de fãs da banda, mas os caras entenderam que podem fazer algo mais com a sonoridade que se tornaram consagrados mundialmente.

Por conta disso, Feldmann acredita que o direcionamento do próximo trabalho do Blink-182 deverá ser diferente do álbum do ano passado. Essa revelação rolou numa entrevista ao RockSound, reproduzida nesta quarta-feira (01) pela NME.

“O grupo está buscando manter contato com suas raízes”, contou Feldmann, acrescentando que já rolaram algumas sessões de gravação para um novo disco, que segundo ele deverá resultar em um “blink clássico”. “As músicas em que estamos trabalhando foram super clássicas e e estou muito satisfeito”, comentou.

Sobre Nine, Feldmann admitiu que esse trabalho foi bastante experimental. “Fiquei muito orgulhoso de ter feito parte desse disco. Mas acho que o que está por vir é definitivamente mais a cara deles”, concluiu.

O álbum Nine marcou o segundo trabalho de estúdio com a nova formação do Bink-182, que além de Mark Hoppus e Travis Barker, conta com os vocais de Matt Skiba.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS