Promoção - JOÃO ROCK É COM A 89

blink-182: Tom DeLonge revela sua nova guitarra personalizada da Fender

Redação 89

blink-182: Tom DeLonge revela sua nova guitarra personalizada da Fender imagem divulgação

A Fender anunciou a chegada ao mercado de uma nova guitarra com a assinatura de Tom DeLonge, vocalista e guitarrista do blink-182. Trata-se da “Tom DeLonge Starcaster”, uma guitarra de design especial com captadores Seymour Duncan SH-5 embutidos.

DeLonge fez várias mudanças na Starcaster, lançada originalmente na década de 1970, e testou a guitarra na atual turnê global do grupo, que passou recentemente pelo Brasil com um show no Lollapalooza.

“Eu amo essa guitarra, eu realmente a amo. É a guitarra mais legal já produzida. Em primeiro lugar, é chamada de Starcaster – isso é o mais importante. Ela vai para o espaço e expande sua mente”, comenta DeLonge, que também é ufólogo, fazendo referência que esse instrumento possui o poder de fazer com que o músico se conecte com o universo.

Ele completa: “Entre os ajustes, simplifiquei a eletrônica, adicionei um cabeçote dos anos 1970 para completar o peso e escolhi o acabamento fosco, para que seu visual combine com sua sensação moderna. Esta guitarra mostra a minha evolução como músico, mas também tem as marcas de onde vim e do que sou”.

A Tom DeLonge Starcaster integra a série Artist Signature da Feder e custa US$ 1.199,99, algo em torno de R$ 6.300,00 (AQUI).



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS