SUPERBANNER BONÉ RS

Mexicanos reclamam de “valor exorbitante” de Meet And Greet com Travis Barker

Redação 89

Mexicanos reclamam de “valor exorbitante” de Meet And Greet com Travis Barker Imagem: Reprodução Facebook

O blink-182 está oferecendo um Meet and Greet com Travis Barker em sua “One More Time Tour” por uma quantia que está causando arrepios nos mexicanos. Para se encontrar com o músico e tirar uma fotos com ele, o fã terá de desembolsar o impressionante valor de 1.250 dólares, cerca 6.700 reais.

De acordo com a Alternative Nation, o Meet and Greet incluirá uma oportunidade de foto polaroid autografada com Travis Barker, uma peça laminada do encontro, uma baqueta do baterista, e uma oportunidade de fazer uma tatuagem com um dos tatuadores favoritos dele.

Não está claro que se o fã terá de pagar pela tattoo, mas o que causou revolta nos fãs é que o pacote do M&G não inclui um ingresso para o show do dia 9 de novembro, no Estádio Foro Sol, da Cidade do México.

Ou seja, para participar da experiência com Travis Barker você precisa ter um bilhete de entrada do concerto para adquirir o Meet and Greet de 1.250 dólares.

Outra questão que ficou no ar: por que somente o baterista da banda participará deste encontro com os fãs? Esse é mais um mistério da turnê de divulgação do primeiro trabalho de inéditas do blink-182 desde o retorno de sua formação clássica com Tom DeLonge nos vocais.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS