Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Henrique Fogaça explica problema com doação de marmitas, no Ramona 89

Redação 89

Henrique Fogaça explica problema com doação de marmitas, no Ramona 89 imagem divulgação

O Chef de cozinha, Henrique Fogaça explica em entrevista exclusiva no Ramona 89, a situação com a doação de marmitas no centro de São Paulo, que viralizou nas redes sociais nesta terça-fera (21).

Fogaça postou um vídeo em seu Instagram no qual falava que a polícia tinha proibido a distribuição das marmitas, durante a entrevista para 89 ele explicou qual foi o desfecho do acontecimento.

O Chef conta com detalhes sobre o projeto, intitulado “Marmita do Bem”:

“A gente está fazendo ação, Marmita do Bem, recebendo doações do restaurante Jamile, que sou sócio…Já estamos há um mês fazendo de 300 a 400 marmitas, com doação em dinheiro e ingredientes e lavando no centro de São Paulo. Theatro Municipal, onde tem muito morador de rua. E ontem (noite desta segunda-feira) estava o pessoal que trabalha os cozinheiros, voluntários no centro da capital, quando foram abordados pela polícia, dizendo que não poderia entregar comida para os moradores de rua, porque fazia muita bagunça e sujava a praça”, contou.

Fogaça ainda ressaltou que combinou com os moradores que depois da refeição, que jogassem as marmitas no lixo, “eles estão fazendo exatamente isso”, completou.

O Chef também relatou que ele e sua equipe tomaram as medidas de segurança do distanciamento social no momento da ação solidária.

Utilize o player abaixo e assista a entrevista completa, conduzida pelos apresentadores Luka Salomão e Dan Carpigiani no programa Ramona 89:

Vídeo publicado por Fogaça em seu Instagram:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS