Henrique Fogaça explica problema com doação de marmitas, no Ramona 89

Redação 89

Henrique Fogaça explica problema com doação de marmitas, no Ramona 89 imagem divulgação

O Chef de cozinha, Henrique Fogaça explica em entrevista exclusiva no Ramona 89, a situação com a doação de marmitas no centro de São Paulo, que viralizou nas redes sociais nesta terça-fera (21).

Fogaça postou um vídeo em seu Instagram no qual falava que a polícia tinha proibido a distribuição das marmitas, durante a entrevista para 89 ele explicou qual foi o desfecho do acontecimento.

O Chef conta com detalhes sobre o projeto, intitulado “Marmita do Bem”:

“A gente está fazendo ação, Marmita do Bem, recebendo doações do restaurante Jamile, que sou sócio…Já estamos há um mês fazendo de 300 a 400 marmitas, com doação em dinheiro e ingredientes e lavando no centro de São Paulo. Theatro Municipal, onde tem muito morador de rua. E ontem (noite desta segunda-feira) estava o pessoal que trabalha os cozinheiros, voluntários no centro da capital, quando foram abordados pela polícia, dizendo que não poderia entregar comida para os moradores de rua, porque fazia muita bagunça e sujava a praça”, contou.

Fogaça ainda ressaltou que combinou com os moradores que depois da refeição, que jogassem as marmitas no lixo, “eles estão fazendo exatamente isso”, completou.

O Chef também relatou que ele e sua equipe tomaram as medidas de segurança do distanciamento social no momento da ação solidária.

Utilize o player abaixo e assista a entrevista completa, conduzida pelos apresentadores Luka Salomão e Dan Carpigiani no programa Ramona 89:

Vídeo publicado por Fogaça em seu Instagram:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS