Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

89 Entrevista: Daparte fala sobre o single “Nunca Fui Desse Lugar” e novo disco

Redação 89

89 Entrevista: Daparte fala sobre o single “Nunca Fui Desse Lugar” e novo disco imagem divulgação

A banda mineira Daparte lançou na última semana do mês de março, a música Nunca Fui Desse Lugar, em parceria com o Lagum. O single fala de inseguranças da vida amorosa, nostalgia e sensações comuns do cotidiano.

Produzida por Pedro Peixoto, Nunca Fui Desse Lugar, é o primeiro single do próximo álbum do Daparte, que tem previsão de lançamento oficial ainda para o primeiro semestre deste ano.

Nunca Fui Desse Lugar chegou acompanhado de um videoclipe, com direção de Túlio Cipó, gravado em Belo Horizonte, de onde são os dois grupos.

Em entrevista exclusiva para A Rádio Rock, os integrantes João Ferreira e Juliano Alvarenga falaram sobre o processo de produção do single, clipe, a amizade com o Lagum, novo disco, inspirações e muito mais.

“Esse disco foi vítima da pandemia… A gente tinha planos de lançar em 2020, ele é composto por canções que a gente escreveu em 2019 e 2020! É um disco bem solar e alegre… E ao mesmo tempo traz músicas introspectivas.” disse João.

Quem conversou com João Ferreira e Juliano Alvarenga foi a repórter Pamela Espíndola. Utilize o player abaixo e assista:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS