Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Conversamos com Pedro Calais, do Lagum, sobre novo single, clipe e lembranças de Tio Wilson

Pamela Espindola

Conversamos com Pedro Calais, do Lagum, sobre novo single, clipe e lembranças de Tio Wilson imagem divulgação

Conversamos com Pedro Calais vocalista da banda mineira Lagum sobre o novo single Musa do Inverno, videoclipe, os desafios da produção durante a pandemia, novo álbum e muito mais.

A mais nova música dos caras do Lagum já está disponível em todas plataformas digitais. O single traz um resgate da estética sonora dos anos 2000.

“É uma música que eu não quis levar muito a sério o que estava sendo falado, até porque é uma história engraçada, a gente usou muito o recurso do humor, tanto no clipe como na história da música”, conta Pedro.

O vocalista também destacou como foi a produção do videoclipe e sobre a participação de Felipe Dylon:

“No clipe misturamos uma narrativa de Scooby-Doo. No filme sempre tem um vilão que tira a máscara… Então surgiu essa ideia genial do Jorge nosso guitarrista, de colocar o Felipe Dylon como o vilão da história”.

Confira o videoclipe de Musa do Inverno abaixo:

Outro momento marcante da entrevista, foi sobre o baterista da banda Tio Wilson que nos deixou no dia 12 de setembro de 2020.

“A partida do Tio foi muito leve… Não deixou ninguém triste e nem bolado com ele. Tio Deixou um filho que vai nascer daqui a pouco… Ele ensinou muita coisa para banda inteira. Pra mim em especial, direto eu me pego lembrando das coisas que ele me falava… Principalmente sobre um carinho especial que ele tinha com cada fã… É uma coisa que eu passei a refletir e acredito que temos que levar isso à frente…”

Utilize o player e assista à entrevista com Pedro Calais. Quem bateu um papo com o vocalista foi a repórter Pamela Espíndola:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS