Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Bruce Dickinson vem ao Brasil em 2020 para evento especial

Redação 89

Bruce Dickinson vem ao Brasil em 2020 para evento especial imagem divulgação

A Move Concerts informou nesta quarta-feira (20) que Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, fará um evento especial no dia 26 de agosto de 2020 no Tom Brasil em São Paulo.

Além de ser um dos maiores nomes do rock de todos os tempos e ainda atuar no ramo da aviação e investimentos, Dickinson é um excepcional palestrante. Sua autobiografia publicada em 2017, What Does This Button Do? rendeu um convite para uma série de leituras pelos cinemas do Reino Unido, surgindo daí a palestra de mesmo nome.

Dividida em duas partes, sendo a primeira metade uma visão com muito humor da verdadeira montanha russa que é sua vida, onde Dickinson conta suas incríveis histórias, algumas inclusive que foram cortadas da edição final do livro, vividamente ilustradas com fotografias exclusivas.

Já a segunda metade da noite é dedicada a uma sessão de perguntas e respostas, onde questionamentos extravagantes, francos e muitas vezes totalmente loucos são muito bem recebidos e respondidos invariavelmente pelo representante do Iron Maiden.

Os ingressos para What Does This Button Do? – Uma noite com Bruce Dickinson estarão disponíveis a partir de 25 de novembro através do site livepass.com.br



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS