Como Ajudar
Especial U2

Bruce Dickinson participa de duelo de esgrima em Curitiba

Redação 89

Bruce Dickinson participa de duelo de esgrima em Curitiba Imagem: Confederação Brasileira de Esgrima

Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, participou nesta terça-feira (23) de um duelo de esgrima em uma praça de Curitiba, em evento realizado pela Federação Paranaense de Esgrima para incentivar e divulgar o esporte.

O cantor duelou com os esgrimistas paranaenses Pedro Petrich e Alexandre Camargo, e perdeu as duas disputas, afinal de contas aqui é o país da esgrima! No primeiro duelo, Alexandre venceu Dickinson por 15 a 6. No segundo, Pedro venceu o representante do Iron Maiden por 15 a 10. Dickinson autografou o uniforme usado por ele no evento para que a vestimenta seja leiloada para manter escolas públicas de esgrima.

O cantor também recebeu, na última quinta-feira (18), o título de cidadão honorário da capital paranaense, uma honraria concedida para personalidades que, mesmo não sendo naturais do município, contribuem para o desenvolvimento e bem-estar coletivo.

Bruce Dickinson inicia nesta quarta-feira (26) em Curitiba uma série de sete apresentações agendadas para o território brasileiro, visando promover seu novo álbum solo “The Mandrake Project”. Depois, ele visitará Porto Alegre, Brasília, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Ribeirão Preto, antes de finalizar sua pernada por aqui com um show em São Paulo, no dia 4 de maio.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS