Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Kiss inicia no Canadá sua turnê de despedida. Veja vídeos!

Redação 89

Kiss inicia no Canadá sua turnê de despedida. Veja vídeos! Foto: Marcelo Rossi

Os caras do Kiss deram início a sua turnê de despedida que leva o nome de End Of The Road na noite desta quinta-feira (31) no palco da Rogers Arena de Vancouver, no Canadá.

Com casa completamente lotada, o grupo cumpriu com a promessa de apesentar um setlist que visitasse todas as suas fases. Foram 20 músicas tocadas no palco canadense (confira a listagem no pé desta nota), com destaque para clássicos dos anos 70, como “Love Gun”. Um dos hinos da década de 80, “I Love It Loud”, e um dos melhores momentos da banda nos anos 90, “Psycho Circus”, obviamente marcaram presença no show.

O Kiss cumpre ao longo deste ano mais de 100 datas pela América do Norte, Europa e Oceania. Provavelmente a turnê deverá passar pela América do Sul no primeiro semestre do ano que vem.

Confira nos players abaixo como foi a estreia dessa turnê derradeira do Kiss:

A End Of The Road será realmente o último giro mundial do Kiss, conforme afirmou recentemente Paul Stanley. “Nossa turnê pode durar três anos, mas uma vez que tocarmos em sua cidade, será nossa última apresentação. Esse é o nosso grande obrigado”, ressaltou.

As apresentações levam ao palco a atual formação com Paul Stanley nos vocais e guitarra, Gene Simmons no baixo e voz, Tommy Thayer na guitarra e Eric Singer na batera. Os membros da formação original, o guitarrista Ace Frehley e o baterista Peter Chris, participariam da turnê apenas como convidados especiais, algo que não agradou Ace, a ponto dele esbravejar contra o grupo abertamente em um post no Facebook, (praticamente) anulando essa possibilidade.

Aqui o setlist do primeiro show da turnê de despedida do Kiss, nesta quinta-feira (31), em Vancouver, no Canadá:

01. Detroit Rock City
02. Shout It Out Loud
03. Deuce
04. Say Yeah
05. Heaven’s On Fire
06. War Machine
07. Lick It Up
08. 100,000 Years
09. God Of Thunder
10. Cold Gin
11. Psycho Circus
12. I Love It Loud
13. Hide Your Heart
14. Let Me Go, Rock ‘N’ Roll
15. Love Gun
16. I Was Made For Lovin’ You
17. Black Diamond
Bis:
18. Beth
19. Do You Love Me
20. Rock And Roll All Nite



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS