Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Tattoo, campanhas de saúde e atrações musicais marcam a Tattoo Experience neste fim de semana

Redação 89

Tattoo, campanhas de saúde e atrações musicais marcam a Tattoo Experience neste fim de semana imagem divulgação

A Tattoo Experience abre nesta sexta-feira (22) no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo, com muita tatuagem, campanhas de saúde e atrações musicais que traduzem o que está acontecendo de hype na cena jovem do país junto com forte engajamento desses artistas nas redes sociais.

Com 10 milhões de acessos nos streamings, o grupo Entre Linhas, formado por três jovens músicos, Kuririn, Kweller e Noma, tem surpreendido o mercado musical brasileiro com uma musicalidade diferente, uma ramificação do Hip-Hop, o Trap. Abusando de métricas bem construídas e instrumentais envolventes, o Entre Linhas traz junto da música um lifestyle, que aborda o tema da exclusividade e do empoderamento.

O novo estilo musical Trap caminha junto ao mundo streetwear de moda, reforçando um novo estilo de vida nas ruas que envolve a arte, a dança e , principalmente, a moda e a música cultivadas pelos jovens amantes desse lifestyle.

Entre Linhas

Quarteto de DJs mulheres
A convite de Milian Dolla, DJ e influencer, outras três DJs mulheres que estão estourando nas festas e nos eventos pelo país apresentam-se na Tattoo Experience, roubando a cena com uma “vibe” que dialoga com o público com Hip Hop, R&B, Bass House, Trap, brasilidades, música eletrônica e POP entre outros estilos “fresh”. São elas Carol Caddeo, Duda Bernardes e R3brkz.

Milian Dolla, DJ
E para quem curte rock, o DJ Thiago da 89 Rádio Rock traz o som metálico e irreverente das principais bandas de rock do mundo.

Fogaça, apaixonado por tattoos, comparece

A arte do corpo, desenhada em mais de 100 tatuagens, traduz o lifestyle de Henrique Fogaça, o chef de cozinha que ficou famoso no programa Masterchef. “As minhas tattoos fazem parte do meu lifestyle ligado à gastronomia, à música, à rua e ao skate, que pratico desde a adolescência”, revela. E foi ouvindo rock e andando de skate, com 15 anos, que Fogaça fez sua primeira tattoo, inspirado em seus ídolos de rock, que apresentavam exuberantes riscos.

Serviço:

Vendas online AQUI.
Ingressos a R$ 30,00 e o ingresso social a R$ 15,00 com doação de 1kg de alimentos não perecíveis para a Casa de David
Data: 22, 23 e 24 de junho de 2018
Horário para visitantes: 10h00 às 22h00 na sexta e sábado e no domingo das 10h00 às 20h00
Local: Rua Frei Caneca, 569- Centro de Convenções Frei Caneca / Shopping Frei Caneca, na Consolação.
Organização: Tattoo Week



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS