Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Primavera Sound acontece neste final de semana! Confira como chegar e informações exclusivas

Redação 89

Primavera Sound acontece neste final de semana! Confira como chegar e informações exclusivas imagem divulgação

A primeira edição do Primavera Sound em São Paulo acontece nos dias 5 e 6 de novembro, no Distrito Anhembi, com Arctic Monkeys, Björk, Travis Scott e Lorde como headliners.

89FM foi convidada nesta quinta-feira (03), para acompanhar a montagem do festival.

As 64 atrações se apresentarão em 5 palcos diferentes ao longo dos dois dias de festival. São eles: Palco Beck’s, Palco Primavera, Palco Elo, BITS e Auditório Barcelona. O palco principal,  Beck’s, fica localizado em uma área extensa ao lado de diversas ativações, praça de alimentação e área VIP. Todos os palcos apresentam uma peculiaridade.

Segundo Alexandre Faria, vice-presidente da Live Nation Brasil, o festival promete uma experiência única, repleta de surpresas e diversidade.

“O Primavera tem alguns diferenciais… O primeiro é que o festival tem um equilíbrio de gênero, tem 50% do line-up feminino e 50% masculino. Então, a gente prova que é possível fazer quando apresenta um line-up desse”.

Acesse o link abaixo e confira a entrevista completa:

Como chegar e transportes
Abertura dos portões: a partir do meio-dia pelos portões 0 e 27 (ambos localizados na Av. Olavo Fontoura). Já o acesso de PCDs será feito através do portão 5 do Distrito Anhembi, localizado na Rua Massinet Sorcinelli, 248.

Transporte público: Haverá uma linha especial para o festival, a 179A/10 (com a tarifa vigente, de R$ 4,40), que fará o trajeto ida e volta entre o metrô Tietê e o Distrito Anhembi nos dias 5 e 6 de novembro a partir das 12h até 3h.

Embarque metrô Tietê: Av. Cruzeiro do Sul, 1.777
Embarque Distrito Anhembi: Av. Olavo Fontoura, próximo ao Portão 1

Além da linha especial, também haverá opções da linha 9717/10 Jd. Almanara – Santana (com alteração de percurso das 9h30 às 00h40) e de ônibus noturnos:

Linhas Noturnas:
N202/11 Metrô Santana – Terminal Pinheiros (Av. Braz Leme, 278)
N203/11 Metrô Tucuruvi Term. Pq. D. Pedro II (Av. Cruzeiro do Sul – Metrô Tietê)
N207/11 Term. Casa Verde – Term. Pq. D. Pedro II (Av. Braz Leme, 165)
N233/11 Metrô Santana – Vl. Sabrina (Av. Zaki Narchi)

Uber: Os portões 19 e 20 (Av. Olavo de Fontoura, sentido Rua Brazelisa Alves de Carvalho) serão destinados para embarque e desembarque do público que optar pela ida de Uber.

Táxis: Estarão disponíveis para o público dois amplos bolsões de Táxis na Av. Olavo Fontoura (Do portão 22 ao 28 e do Portão 01 ao 02)

Fechamento de vias:
A Av. Olavo de Fontoura estará parcialmente interditada por conta do público do festival. Para um tráfego constante nesta via, estarão disponíveis aos motoristas faixas reversíveis, devidamente sinalizadas.

Também estará parcialmente interditada a Rua Prof. Milton Rodrigues, com acesso liberado até a entrada do Hotel Holiday Inn, acessando pela Marginal Tietê.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS