Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

BGS em SP: confira os destaques da maior maior feira de games da América Latina

Pamela Espindola

BGS em SP: confira os destaques da maior maior feira de games da América Latina imagem divulgação

A 89FM foi conferir as novidades e atrações da Brasil Game Show, a maior feira de games da América Latina, que acontece até o dia 12 de outubro no São Paulo Expo. A BGS conta com centenas de jogos incríveis para os visitantes testarem à vontade.

Entre os destaques da feira, estão os estandes do PlayStation, Nintendo, Switch, Youtube Gaming, Twitch, TikTok, Lupo, Outback, Vivo, Capcom, Ubisoft, Flexform, Rank1, AOC, Nissin, Magalu, Pichau, Intel, HyperX, Logitech G, Acer, Evoverse, Marvel, Piticas, Redragon, SBT, DXRacer, Warrior, Dell, Team Liquid, Lenovo, Hoyoverse, AMD, Saga, OEX, Gamdias, C3Tech, Kingston, Furia, Opera GX, Living Phoenix, entre outros.

Nos estandes do Nintendo, do Switch, a maior novidade é a presença de “Mario + Rabbids Sparks of Hope”, parceria da empresa japonesa com a Ubisoft.

Já o TikTok, apostou em uma programação exclusiva com muita interatividade, onde os participantes podem experimentar efeitos nativos e interativos da plataforma que remetem a jogos icônicos. Durante os setes dias de evento, o espaço do TikTok também vai receber o palco “BGS Talks”, que terá palestras com a participação de vozes relevantes, além dos shows especiais.

Outra novidade desta edição da BGS, é que o público poderá acompanhar de perto, pela primeira vez, as partidas da CPN Arena, competição de Free Fire que entra para o calendário da Monster Energy BGS Esports e terá suas partidas disputadas no palco principal da feira nos dias 10, 11 e 12 de outubro.

Acesse o vídeo abaixo e veja o que está rolando na BGS:

Serviço:
Quando: 7 a 12 de outubro de 2022
Onde: Expo Center Norte – Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme – São Paulo/SP
Horário: 13h às 21h
Ingressos: de R$ 200 (individual) a R$ 3.750 (Camarote Passaporte, com acesso a todos os dias). Sábado (18) está esgotado.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS