Holograma de Frank Zappa sairá em turnê mundial

Redação 89

Holograma de Frank Zappa sairá em turnê mundial imagem divulgação

Frank Zappa foi um dos músicos mais inovadores da história do rock e nos deixou em dezembro de 1993, aos 52 anos. Mas até o fim de 2017 ele estará de volta aos palcos graças a tecnologia.

A Eyellusion, empresa responsável por criar o holograma de Ronnie James Dio, anunciou que está trabalhando na produção do holograma de Frank Zappa, que deverá estrear ainda este ano.

De acordo com a companhia, assim como o holograma de Dio, o de Frank Zappa também deverá sair em turnê a partir de 2018.

A expectativa é de que a técnica que utiliza imagem e voz de Frank Zappa apresente ao público os seus sucessos, bem como alguns materiais raros e inéditos.

“Estamos ansiosos para trazer seu trabalho criativo com os músicos que ele gostava de tocar, como Steve Vai, que está empenhado em fazer parte desse esforço épico”, revelou Ahmet Zappa, filho do músico, em comunicado à imprensa.

As datas de estreia e início da turnê do holograma de Frank Zappa serão divulgadas em breve. Já a “Dio Returns” começará no dia 30 de novembro em Helsinque, na Finlândia, e passará pelo Brasil no ano que vem.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS