Como Ajudar
Especial U2

Jon Bon Jovi considera uso de hologramas em shows

Redação 89

Jon Bon Jovi considera uso de hologramas em shows Reprodução / Facebook Bon Jovi

Jon Bon Jovi entrou no bate-papo sobre turnês de holograma numa recente entrevista para a Ultimate Classic Rock. O cantor foi questionado se a banda consideraria promover o que o Kiss pretende fazer com seus “avatares”.

Embora Jon tenha expressado incerteza sobre a tecnologia, ele disse: “Não me importo com a ideia de imagens de nós lá para as pessoas irem e desfrutarem. Não acho que isso seja um pecado. Não acho que isso seja de todo um desligamento”.

Sugerindo que o Bon Jovi pode utilizar avatares no futuro, deixou claro que sua preocupação neste momento é recuperar-se de sua cirurgia nas cordas vocais para retomar as turnês da banda.

Quando isso ocorrer, o Brasil estará na rota do Bon Jovi. O canto falou numa nova entrevista à Rolling Stone Brasil sobre seu recém-lançado documentário e comentou sobre a vontade de retornar ao país no intervalo de um ano.

“Sabe, para ser honesto, a lealdade dos fãs brasileiros não tem paralelo. Apenas saiba que, apesar de ser grato por tudo o que passou, tenho esperança de que o que é, de que o que será, seja igualmente bom ou ainda melhor”, disse Jon na entrevista que pode ser conferida na íntegra AQUI.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS