Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Show de holograma do Pink Floyd? David Gilmour aprova essa ideia

Redação 89

Show de holograma do Pink Floyd? David Gilmour aprova essa ideia Foto: Divulgação/Gavin Elder

David Gilmour disse que está aberto à ideia de um show de holograma do Pink Floyd, no estilo ABBA Voyage, que está encantando o público inglês há algum tempo. O comentário foi feito pelo vocalista e guitarrista da lendária banda britânica durante uma nova entrevista à Uncut.

Falando para a revista sobre o show de hologramas do ABBA que viu recentemente, comentou: “Se você é um grande fã do ABBA, pode gostar. Achei que as imagens deles estavam meio OK, mas nunca me convenceriam de que era real… O melhor momento para mim foi quando a banda ao vivo tocou uma música [‘Does Your Mother Know’] sozinha”.

Então, quando questionado sobre a possibilidade de um show de holograma do Pink Floyd, Gilmour aprovou a ideia, mas com ressalvas. “Se alguém apresentasse todo o dinheiro, todas as ideias brilhantes e depois de concordarmos com uma série de condições muito, muito difíceis e onerosas, eu diria: ‘Sim, OK'”.

De acordo com a NME, que transcreveu a declaração, não está claro exatamente quais seriam as difíceis condições do Pink Floyd, mas considerando algumas das tensões entre os ex-integrantes do grupo, não seria algo fácil de acontecer.

A entrevista de Gilmour à Uncut visava promover a chegada de seu primeiro novo álbum em quase uma década, “Luck and Strange”, que será lançado em 6 de setembro via Sony Misic. O videoclipe do single de estreia, “The Piper’s Call”, chegou neste fim de semana ao YouTube. Confira no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS