Promoção - JOÃO ROCK É COM A 89

Trans Am anuncia shows nos EUA e Europa

Willian Maier

Trans Am anuncia shows nos EUA e Europa imagem divulgação

Trans Am é o nome de um carro esportivo americano que fez muito sucesso nos anos 70 e que batiza uma banda de rock eletrônico baseada em Maryland, nos Estados Unidos.

O trio formado no começo de 1990 pelo baixista e vocalista Nathan Means, o guitarrista Philip Manley e o baterista Sebastian Thomson, é conhecido por misturar sons acústicos com sintetizadores e distorção nos vocais.

O décimo primeiro disco de estúdio da banda está previsto para chegar este ano, no entanto, ainda não há uma data de lançamento definida.

De acordo com a página do Facebook do grupo, o Trans-AM acaba de anunciar dois shows nos Estados Unidos para o mês de abril e mais oito datas de uma turnê europeia ainda nesse mesmo mês.

A expectativa é que o trio lance finalmente seu novo disco (o primeiro single deve sair em cerca de três meses) e inclua a América Latina num possível giro mundial de divulgação do novo material.

O mais recente álbum dos caras, “Volume X”, de 2014, pode ser ouvido na íntegra através deste player aqui:

Um dos sons mais bacanas do Trans-AM é “I Want It All”, faixa do álbum “Red Line”, lançado no ano 2000. O áudio dessa música está disponível no player abaixo. Confira!



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS