Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Aerosmith anuncia “Peace Out”, sua turnê de 50 anos

Redação 89

Aerosmith anuncia “Peace Out”, sua turnê de 50 anos imagem divulgação

O Aerosmith anunciou nesta segunda-feira (01) a sua nova turnê que leva o nome de “Peace Out” com o convidado especial The Black Crowes.

Trata-se da turnê que celebrará com os fãs os seus 50 anos de estrada e que a banda deixa claro que não será sua despedida. Em comunicado oficial, o Aerosmith compartilhou: “Não é adeus, é Peace Out! Prepare-se e caminhe assim, você vai ter o melhor show das nossas vidas”.

Produzida pela Live Nation, o giro ganhou inicialmente 40 datas pelos Estados Unidos, iniciando a caminhada a partir de 2 de setembro na Filadélfia e passando pelos principais centros do país. A expectativa é que a banda anuncie datas de sua nova turnê para 2024 em outros locais do mundo, incluindo o Brasil.

O grupo também compartilhou a notícia da ausência de seu baterista Joey Kramer nesta turnê, dizendo: “Embora Joey Kramer continue sendo um membro fundador amado do Aerosmith, ele lamentavelmente tomou a decisão de ficar de fora das datas de turnê atualmente agendadas para concentrar sua atenção total em sua família e saúde. A presença inconfundível e lendária de Joey por trás do kit de bateria fará muita falta”.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS