Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

“I Wanna Be Tour” estreia no Brasil com Simple Plan, A Day To Remember, The Used, Asking Alexandria e muito mais

Redação 89

“I Wanna Be Tour” estreia no Brasil com Simple Plan, A Day To Remember, The Used, Asking Alexandria e muito mais imagem divulgação

A produtora 30e anunciou nesta segunda-feira (02) a turnê “I Wanna Be Tour”, que com um formato inédito aqui no Brasil apresenta um line-up incrível de 12 bandas.

Estão confirmadas as presenças de Simple Plan, A Day To Remember, The All-American Rejects, All Time Low, The Used, Asking Alexandria, NX Zero, Pitty, Boys Like Girls, Mayday Parade, Plain White T’s e Fresno.

A “I Wanna Be Tour” chega com um roteiro que contemplará cinco dos principais centros do Brasil com todas as suas 12 atrações.

A turnê passa por São Paulo no dia 2 de março, no Allianz Parque; vai até Curitiba, em 3 de março, no Estádio do Couto Pereira; Recife, em 6 de março, na Área Externa do Centro de Convenções Pernambuco; Rio de Janeiro, em 9 de março, no Engenhão; e Belo Horizonte, em 10 de março, na Arena da Independência.

De acordo com os organizadores, a venda de ingressos começa no dia 4 de outubro, a partir do meio-dia, no site da Eventim.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por 30e (@30ebr)



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS