Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Vocalista do Skillet convida para shows no Brasil

Willian Maier

Vocalista do Skillet convida para shows no Brasil imagem divulgação

John Cooper, vocalista da banda americana Skillet, acaba de divulgar um vídeo no qual revela que está ansioso para desembarcar logo na América do Sul e convida o público para prestigiar os shows na Argentina e Brasil.

Pelo território tupiniquim, os caras têm apresentações agendadas em Belo Horizonte, no Music Hall, para o dia 17 de outubro; um dia depois a banda toca no Circo Voador, no Rio de Janeiro; dia 21 o Skillet chega à Porto Alegre, para tocar no Opinião; dia 23 será a vez de Curitiba, no Vanilla Music Hall; e a banda encerra a passagem pelo Brasil no Carioca Club, em São Paulo, no dia 24 de outubro.

Considerado um dos novos fenômenos do rock mundial, o Skillet promove o álbum “Rise”, seu oitavo trabalho. No entanto, o grupo ficou mundialmente conhecido após seu penúltimo disco “Awake” tornar-se um dos três álbuns de rock a conquistar disco de platina em 2012 e gerar quatro singles de sucesso.

O Skillet já recebeu três Grammys Awards e venceu o 44th Annual Dove Awards na categoria de melhor música de Rock, com “Sick Of It”, primeiro single do CD “Rise”. Eles já haviam conquistado o prêmio “Dove Awards”, em 2008, na categoria de “Melhor gravação de Rock” com o CD “Comatose”. A banda acumula mais de 160 milhões de views no YouTube.

Aqui o recado de John Cooper:

Serviço
Skillet – Rise tour
Data: 24 de outubro
Local: Carioca Club
Endereço: Rua Cardeal Arcoverde, 2899 – Pinheiros (próximo ao Metrô Faria Lima)
Horário do show: 19h
Classificação etária: 16 anos
Infos: CariocaClub.Com.Br



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS