Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

HOME

/

/

Lira apresenta seu segundo disco na Caixa Cultural

Willian Maier

Lira apresenta seu segundo disco na Caixa Cultural imagem divulgação

O músico e compositor Lira apresenta seu segundo disco solo: O Labirinto e o Desmantelo na CAIXA Cultural São Paulo, nos dias 20 e 21 de junho.

Construída nos últimos dois anos, a obra nos entrega duas palavras que são símbolos de Lira e sua música: a casa labiríntica de múltiplos centros e caminhos, e o fantástico sonho do desmantelo, o desconcerto das muralhas.

As 11 faixas que compõem o disco aprofundam o psicodelismo elétrico, construído no disco de estreia solo LIRA (2011), e experimentam instrumentos da música clássica, numa estrutura rítmica comandada por um standup drum desenvolvido por Pupillo, que também assina a produção musical.

As letras das canções são narradas em primeira pessoa, trazendo a revelação das transformações e experiências da vida do artista, num cenário que se desmonta entre altas torres e subterrâneos de além-profundezas.

O labirinto e o desmantelo reforça o compromisso de Lira com uma arte inventiva, com a difícil classificação de sua música, e a originalidade das suas composições.

Serviço:
Show ‘Lira: O Labirinto e o Desmantelo’
Local: CAIXA Cultural São Paulo – Praça da Sé, 111 – Centro – São Paulo/SP
Datas: 20 e 21 de junho de 2015
Hora: sábado e domingo, às 19h15
Classificação indicativa: Livre
Entrada: franca (os ingressos poderão ser retirados na bilheteria a partir das 12h00, no dia do evento – limitado a 1 par por pessoa)



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS