Promoção - JOÃO ROCK É COM A 89

Exposição de 40 anos de Ghostbusters traz a nostalgia dos anos 80 para São Paulo

Redação 89

Exposição de 40 anos de Ghostbusters traz a nostalgia dos anos 80 para São Paulo imagem divulgação

Por Heloísa Blasque

Aconteceu nessa quarta-feira (3) a cabine de imprensa do novo filme da Sony Pictures “Ghostbusters: Apocalipse de gelo”. O longa que vai ser lançado nos cinemas dia 11 de abril, conta a história da família Spengler enfrentando mais um vilão, enquanto se une a clássica equipe de caça fantasmas apresentada no primeiro filme da saga.

O filme é muito bem humorado e mantém vivo no público a nostalgia dos anos 80, tentando sempre quebrar a barreira do atual com características das produções anteriores.

Além de voltar à famosa estação de bombeiros, as armas utilizadas, os uniformes e até mesmo o carro da família nos deixa com aquele gostinho de saudades.

A sessão aconteceu dentro do Museu da imagem e do som (MIS) em São Paulo, onde também está acontecendo uma exposição de comemoração dos 40 anos de Ghostbusters. Na exposição podemos ver objetos originais utilizados nos filmes, vídeos exclusivos de bastidores e espaços contando e remontando pedaços de cada história dos caçadores de fantasmas.

Algumas partes da exposição são tecnológicas, o que permite ao visitante, ter uma melhor experiência com alguns personagens já conhecidos pelo público.

A exposição acontece do dia 04 de abril até o dia 05 de maio no Foyer do auditório do MIS em São Paulo, e a entrada é gratuita, já o novo filme “Ghostbusters: Apocalipse de gelo” estará disponível nos cinemas a partir do dia 11 de abril.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS