Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Foo Fighters toca no Morumbi e vendas começam na próxima quarta

Willian Maier

Foo Fighters toca no Morumbi e vendas começam na próxima quarta imagem divulgação

Dave Grohl, vocalista do Foo Fighters, divulgou um vídeo no canal oficial do grupo no YouTube, nesta sexta-feira (26), se mostrando bastante empolgado com a turnê que a banda agendou para o início do ano que vem em território tupiniquim.

Em menos de 10 segundos o grupo diz que não vê a hora de se apresentar aqui, conforme você verá no player abaixo.

Os caras têm quatro shows confirmados no Brasil para janeiro de 2015: Porto Alegre (21/01), São Paulo (23/01), Rio (25/01) e Belo Horizonte (28/01).

Hoje a Time For Fun divulgou que o show em São Paulo será no Estádio do Morumbi, a apresentação carioca acontecerá no Maracanã. Em Porto Alegre o show vai rolar no Estacionamento da FIERGS, enquanto que em Belo Horizonte a apresentação será no Mega Space.

A pré-venda exclusiva para fãs acontece de 28 de setembro (meio-dia) a 30 de setembro (meio-dia).

Para os shows de SP e Belo Horizonte, os ingressos estarão disponíveis a partir de 1º de outubro pelo site da Tickets for Fun; nas bilheterias (Citibank Hall, em SP; e Chevrolet Hall, em BH) e nos pontos de venda.

Já para os shows de Porto Alegre e Rio, as entradas poderão ser adquiridas a partir de 2 de outubro nas bilheterias (Loja Multisom, em Porto Alegre; e Citibank Hall, no Rio.

O Foo Fighters aparecerá por aqui para divulgar seu oitavo álbum de estúdio, “Sonic Highway”, que sai em 10 de novembro.

Fique ligado na 89, que é a Rádio oficial do evento em São Paulo, para garantir o seu ingresso através de promoções que começarão em breve.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS