Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Josh Homme fala em reunir Them Crooked Vultures

Redação 89

Josh Homme fala em reunir Them Crooked Vultures imagem divulgação

Os amantes da boa música entraram em êxtase nesta semana, após uma entrevista de Josh Homme, líder do Queens Of The Stone Age, na qual ele disse que “adoraria” reunir o supergrupo Them Crooked Vultures, formado por ele junto de Dave Grohl, do Foo Fighters, e do baixista John Paul Jones, do Led Zeppelin.

A banda, que lançou seu álbum de estreia autointitulado em 2009 e desde então não apresentou nenhum outro lançamento, é bastante cultuada e sempre gera discussões entre fãs a respeito de algum trabalho futuro.

Questionado sobre o retorno do supergrupo na nova série do Reddit AMA, Homme respondeu: “Não é meu trabalho reunir os Vultures novamente, esse é o trabalho de Dave [Grohl]. Meu trabalho é dançar, escrever palavras e tentar escrever alguma música”.

Homme, então, esclareceu: “Eu realmente quero! Dave [Grohl] sabe disso. Eu realmente quero que os Vultures voltem e façam mais um trabalho”.

Segundo o NME, que transcreveu a entrevista, Grohl já expressou esperança, numa declaração de 2021, de que o Them Crooked Vultures. “Espero que algum dia façamos isso de novo”, disse o músico.

Confira no player abaixo uma performance de uma hora e meia do Them Crooked Vultures registrada em março de 2010 no Royal Albert Hall, de Londres:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS