Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Judas Priest lança Fundação Glenn Tipton para ajudar pessoas que sofrem do Mal Parkinson

Redação 89

Judas Priest lança Fundação Glenn Tipton para ajudar pessoas que sofrem do Mal Parkinson imagem divulgação

O Judas Priest anunciou em suas redes sociais que criou a Glenn Tipton Parkinson’s Foundation, numa homenagem ao guitarrista da banda que trava uma batalha contra o Mal Parkinson. No início do ano o músico revelou que estava doente, enquanto que o grupo chamou o produtor e guitarrista Andy Sneap para ocupar seu lugar nas turnês.

Agora, a banda anunciou que está vendendo camisetas especiais, com os lucros revertidos diretamente para uma pesquisa pioneira sobre a doença. Tipton disse em um comunicado: “Como você provavelmente já deve saber, eu tive que abandonar a atual turnê do Priest devido a problemas de saúde. Eu ainda estou fazendo algumas participações nopalco e continuarei pelo tempo que eu puder sem comprometer musicalmente a banda”.

O guitarrista revelou que a reação do público tem sido incrível, animadora e emocional toda vez que ele sobe ao palco. “Andy está fazendo um ótimo trabalho e todos da banda me deram apoio total. Foi a banda, inclusive, que sugeriu que começássemos uma fundação que, embora em meu nome, seja realmente uma fundação do Judas Priest”.

“Nós estamos vendendo camisetas com o slogan ‘No Surrender’ – título de uma das faixas do álbum mais recente do grupo, o que é muito apropriado pela determinação que você tem de ter para querer continuar vivo e vencer essa doença. É o tipo de coisa que sempre acontece com outra pessoa, nunca com a gente”, comentou.

As camisetas estão disponíveis na atual turnê “Firepower” do Judas Priest e através da loja online da banda. Lembrando que o Judas Priest estará em solo brasileiros no mês de novembro no festival Solid Rock. O show em São Paulo, em 10 de novembro, no Allianz Parque, com Alice in Chains e Black Star Riders é PROMOÇÃO EXCLUSIVA DA 89 A RÁDIO ROCK!



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS