Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Judas Priest escreve mais um capítulo na história do heavy metal com “Invincible Shield”

Redação 89

Judas Priest escreve mais um capítulo na história do heavy metal com “Invincible Shield” imagem divulgação

Em 07 de outubro de 2023, o Judas Priest incendiou o palco do poderoso festival Power Trip, em Indio, na Califórnia. Além de uma performance memorável, os ícones do metal aproveitaram a ocasião para revelar que preparavam a chegada de um novo álbum.

Naquele momento, os fãs ficaram sabendo que o título do 19º trabalho de estúdio do grupo britânico seria Invincible Shield, estava programado para ser lançado em 8 de março de 2024 e que seria “uma jornada sonora épica em mais um capítulo marcante na história do heavy metal”.

Ao apresentar “Panic Attack”, “Trial by Fire”, “Crown of Horns” e “The Serpent and the King”, singles de promoção do novo álbum, o Judas deixou claro que a promessa seria cumprida. Invincible Shield é um disco que entrega o que há de melhor na essência do heavy metal.

O trabalho não se afasta da fórmula de composição que a banda aperfeiçoou nos anos 1980 e gera calafrios de nostalgia naqueles que realmente amam o metal. Os solos incríveis nas faixas “Sons of Thunder”, com Glenn Tipton, e “Escape from Reality”, com Richie Faulkner, mostram toda a insanidade sonoridade que o Judas possui, conduzida por um vocal incrivelmente preciso de um veterano chamado Rob Halford.

Prepare-se para ouvir Invincible Shield, uma criação do Judas Priest, um dos deuses do metal. Confira no RadioRock.Com.Br o link para ouvir o novo álbum na íntegra

#89FM #Rock #RockAndRoll #VivaORock #Música #Metal #HeavyMetal #JudasPriest

Confira no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS