Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Só Ariana Grande foi capaz de bater Judas Priest na parada britânica

Redação 89

Só Ariana Grande foi capaz de bater Judas Priest na parada britânica imagem divulgação

O novo trabalho de estúdio do Judas Priest, “Invincible Shield”, deu à banda a sua melhor colocação de todos os tempos na parada de álbuns do Reino Unido.

O 19º disco do icônico grupo de metal ficou na posição de número 2 na parada, batido apenas por “Eternal Sunshine”, de Ariana Grande, que descolou o topo.

Anteriormente, a melhor colocação do Judas no Reino Unido foi com “British Steel”, de 1980, que alcançou a 4ª posição. O álbum anterior da banda, “Firepower”, chegou em 2018 na 5ª posição.

Apresentado pelo Judas Priest como “uma jornada sonora épica em mais um capítulo marcante na história do heavy metal”, “Invincible Shield” entregou singles poderosíssimos, “Panic Attack”, “Trial by Fire”, “Crown of Horns” e “The Serpent and the King”, e deixou claro que a promessa dos caras foi cumprida: é um disco que entrega o que há de melhor na essência do metal.

O grupo está atualmente em turnê pelo Reino Unido, com datas a cumprir na Europa e nos Estados Unidos ao longo do anos. De acordo com declaração do vocalista Rob Halford para a Classic Rock, a banda já pensa em um disco novo: “Já estamos pensando no que vamos fazer a seguir. Essa é a alegria da música. Não parar nunca”.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS