Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Corey Taylor, William DuVall e alguns outros vocalistas que poderiam substituir Chester Bennington

Redação 89

Corey Taylor, William DuVall e alguns outros vocalistas que poderiam substituir Chester Bennington imagem divulgação

Depois do anúncio de que o Linkin Park fará um tributo a Chester Bennington no dia 27 de outubro em Los Angeles, começaram os rumores sobre quem deverá pintar no evento para cantar as músicas da banda.

O site Alternative Nation fez uma lista com 10 vocalistas que podem marcar presença nessa apresentação e, até mesmo, seguir como vocalista permanente do Linkin Park.

Veja quem são os 10 possíveis vocalistas, segundo o Alternative Nation:

Corey Taylor

Como está a frente dos grupos Slipknot e Stone Sour, já mostrou ser capaz de assumir vários projetos. A sua habilidade de cantar de forma melódica e aguda poderia ser aproveitada muito bem pelo Linkin Park.

Kiiara

A cantora se encaixaria como uma espécie de intérprete convidada para a performance de “Heavy”, segundo o site.

Emily Armstrong

A líder da Dead Sara é destacada como uma das mais subestimadas vozes desta década e teria capacidade de cantar todas as músicas do Linkin Park de uma forma completamente única, além de contribuir com material novo.

Jared Leto

O vocalista do 30 Seconds to Mars era amigo íntimo de Chester, tem a capacidade de cantar facilmente o repertório do Linkin Park e conta com simpatia de boa parte dos fãs da banda.

William DuVall

Ele já substitui Layne Staley no Alice In Chains e tem o alcance de voz ideal para cantar muitos dos sucessos do grupo.

Dan Reynolds

O líder da Imagine Dragons seria uma escolha para uma nova fase da banda, visando discos novos e com a mesma pegada eletrônica de “One More Light”.

Jonathan Davis

O vocal do Korn seria uma aposta para o Linkin Park buscar sua pegada mais rock´n´roll do início dos anos 2000.

Ryan Shuck

O site diz que no grupo Dead By Sunrise ele já fez boas homenagens a Chester Bennington e seria um nome importante, mas apenas para um tributo.

Jeff Gutt

O cara apareceu no The X-Factor americano há alguns anos e recentemente fez uma audição para substituir Scott Weiland e Chester Bennington no Stone Temple Pilots.

Mike Shinoda

Se a banda resolver continuar sem convocar um outro vocalista, as músicas poderiam ser adaptadas para a voz dele sem nenhum problema.

O que você achou das sugestões do Alternative Nation? Será que Linkin Park deveria apostar em algum desses nomes?



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS