Promoção - JOÃO ROCK É COM A 89

Canção mais pesada já produzida pelo Linkin Park finalmente chega ao streaming

Redação 89

Canção mais pesada já produzida pelo Linkin Park finalmente chega ao streaming imagem divulgação

O Linkin Park lançou nesta sexta-feira (12) via Warner Records a sua nova coletânea “Papercuts: Singles Collection (2000-2023)” que contém uma faixa pesadíssima que não estava disponível para streaming.

A música em questão, “Qwerty”, foi originalmente gravada durante as sessões para o terceiro álbum de estúdio do grupo, “Minutes To Midnight”, em 2006.

A banda chegou a tocar essa canção ao vivo durante uma turnê de 2006 no Japão, em seguida, lançou versões de estúdio e ao vivo no LP “Underground 6.0 EP” em 5 de dezembro daquele ano. Mas “Qwerty” nunca chegou a ter um lançamento oficial no mundo da música digital.

“Papercuts (Singles Collection 2000-2023)” é uma coletânea que apresenta 20 faixas e foi inspirada nos lançamentos de “Hybrid Theory (20th Anniversary Edition)” de 2020 e “Meteora (20th Anniversary Edition)” do ano passado, que mexeram fortemente com os fãs do Linkin Park em todo o mundo.

A banda fez em fevereiro uma prévia do lançamento da coletânea disponibilizando um single inédito, “Friendly Fire”, gravado durante as sessões de 2017 para seu sétimo LP, “One More Light”.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS