Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Amy Lee nega rumores de que será nova vocalista do Linkin Park

Redação 89

Amy Lee nega rumores de que será nova vocalista do Linkin Park imagem divulgação

Amy Lee, vocalista do Evanescence, comentou em uma nova entrevista à iHeart Radio do Canadá os recentes rumores de que teria sido recrutada pelo Linkin Park para substituir Chester Bennington.

“Isso é um elogio incrível”, disse ela após ser informada de que era uma das favoritas dos fãs para ocupar a vaga. “Não ouvi isso. Mas, não. Eu não fui contatada e não há nada sobre isso” (via Blabbermouth.Net).

No entanto, a cantora curtiu a ideia e deixou a questão em aberto: “Deveriam ter me perguntado sobre isso. Não tenho muito tempo livre, mas poderia fazer em meio período”.

Amy comentou ainda que a base de fãs das duas bandas é feita quase que das mesmas pessoas, mas não mantém contato com o Linkin Park: “Bem, já estivemos juntos em um festival ou o que quer que seja. Nós nos encontramos. Estivemos em estúdio ao mesmo tempo. Quando estávamos fazendo ‘Fallen’, eu tive uma ou duas conversas com Chester. Ele era amável”.

Os rumores de que o Linkin Park recrutaria uma mulher para o posto de vocalista foram ventilados por Jay Gordon, da banda Orgy, numa entrevista no início deste mês para a rádio californiana KCAL 96.7. Gordon estava falando sobre sua relação com o Linkin Park e em determinado momento soltou a frase: “Ouvi dizer que eles têm agora uma vocalista”. Isso foi o suficiente para os fãs da banda iniciassem diversas discussões nas redes sociais.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS