Como Ajudar
Especial U2

Linkin Park celebra em suas redes sociais festa de fã-clube no Brasil

Redação 89

Linkin Park celebra em suas redes sociais festa de fã-clube no Brasil imagem divulgação

O Linkin Park lançou na semana passada a sua nova coletânea “Papercuts: Singles Collection (2000-2023)” que apresenta 20 faixas, algumas delas raras, como a pesadíssima “Qwerty”, originalmente gravada durante as sessões para o terceiro álbum de estúdio do grupo, “Minutes To Midnight”, em 2006.

Para marcar esse lançamento, a banda promoveu um evento fechado com membros brasileiros do The Linkin Park Underground (LPU), seu fã-clube oficial.

Fotos da festa, que mostram os fãs celebrando a obra da banda nesta nova coletânea, foram compartilhadas na noite desta quinta-feira (18) pelas redes oficiais do Linkin Park.

Entre as imagens, uma delas mostra Mike Shinoda recebendo uma bandeira do Brasil com a assinatura de todos aqueles que compareceram ao evento.

“Papercuts: Singles Collection (2000-2023)” foi inspirada nos lançamentos de “Hybrid Theory (20th Anniversary Edition)” de 2020 e “Meteora (20th Anniversary Edition)” do ano passado, que mexeram fortemente com os fãs do Linkin Park em todo o mundo e indica que a banda deverá dar continuidade ao compartilhamento de materiais de seu arquivo.

Sobre um retorno da banda, Shinoda falou pela primeira vez na possibilidade de a banda retornar em uma entrevista para a KROQ FM, de Pasadena, na Califórnia, no ano passado. Ele sugeriu que novos projeto envolvendo o grupo são uma possibilidade. Pouco tempo depois, o baixista Dave ‘Phoenix’ Farrell deu esperanças aos fãs numa conversa com a radio rock americana Z93, de Watertown. Ele comentou: “Acho que faremos algo novamente em algum momento. Acho que vamos fazer, espero, novas músicas. E eu adoraria fazer alguns shows”.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS