Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Linkin Park prepara lançamento de “Lost”, música recuperada das sessões de gravação do disco “Meteora”

Redação 89

Linkin Park prepara lançamento de “Lost”, música recuperada das sessões de gravação do disco “Meteora” imagem divulgação

O Linkin Park anunciou na tarde desta segunda-feira (06)  via redes sociais que vai disponibilizar na próxima sexta-feira (10) para os serviços de streaming um single nunca antes ouvido chamado “Lost”. Trata-se de uma canção registrada nas sessões de gravação do álbum Meteora, de 2003, e que não foi aproveitada na seleção de repertório desse trabalho.

A banda inda confirmou que uma edição de 20º aniversário do álbum será anunciada em breve com todos os detalhes. A expectativa é que uma reedição de 20 anos do segundo disco de estúdio do Linkin Park siga os passos do que rolou em 2020, quando o grupo disponibilizou uma reedição comemorativa de duas décadas de seu álbum de estreia, Hybrid Theory com 80 faixas, incluindo registros raros e material nunca antes lançado.

Meteora chegou ao mercado em 25 de março de 2003, contou com produção de Don Gilmore e é considerado um dos trabalhos mais emblemáticos deste século. O disco consolidou a banda como um dos maiores nomes do rock ao emplacar os singles “Somewhere I Belong”, “Faint”, “Numb”, “From the Inside” e “Breaking the Habit”. Além disso, a faixa instrumental “Session” foi nomeada para um Grammy Award de Melhor Performance de Rock Instrumental em 2003.

Esse disco vendeu cerca de 16 milhões de cópias em todo o mundo e é o mais bem sucedido na história da Billboard Modern Rock Tracks, uma parada de canções alternativas.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS