Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Vic Rattlehead, mascote do Megadeth, ganha versão em boneco colecionável

Redação 89

Vic Rattlehead, mascote do Megadeth, ganha versão em boneco colecionável imagem divulgação

A Funko, empresa conhecida por levar ao mercado miniaturas de ícones da música e dos quadrinhos, anunciou a chegada do boneco oficial de Vic Rattlehead, o mascote do Megadeth.

O personagem é o mais novo colecionável da série “Pop! Rocks”, ainda sem data de lançamento definida, mas já divulgado pela banda e listado entre as novidades da companhia (AQUI).

O Boneco esquelético – que é definido pelo Megadeth como uma figura política gananciosa e imprudente – aparece com seu tradicional terno, com seus olhos obscurecidos por uma viseira, boca e ouvidos trancafiados e segurando uma joia verde ao estilo kriptonita, semelhante ao que aparece na arte de capa do álbum Rust in Peace, de 1990.

A chegada dessa nova versão de Vic Rattlehead visa dar ênfase aos mascotes de bandas de heavy metal, que são bastante celebrados entre os fãs. Inclusive, Eddie, mascote do Iron Maiden,  é uma das mais populares miniaturas da Funko, a mais recente versão retrata os quatro primeiros álbuns do grupo: “Pop! Iron Maiden Eddie”, “Pop! Killers Eddie”, “Pop! Number Of The Beast Eddie” e “Pop! Piece of Mind Eddie” (AQUI).



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS