Como Ajudar
Especial U2

Picapes “Walk This Way” do Aerosmith ajudam Cruz Vermelha, após passagem de furacões nos EUA

Redação 89

Picapes “Walk This Way” do Aerosmith ajudam Cruz Vermelha, após passagem de furacões nos EUA imagem divulgação

O Aerosmith bancou a compra de dois veículos da Cruz Vermelha para auxílio das populações afetadas pelas passagens dos furacões Ian e Nicole, nos Estados Unidos. Duas picapes Chevrolet Silverado 2023 com o logotipo “Walk This Way” da banda se juntarão à frota da Cruz Vermelha da Flórida Central. A entidade depende desses veículos de emergência comunitários para chegar às famílias que precisam de abrigo, comida e muito mais.

O guitarrista da banda Joe Perry, que mora em Sarasota, na Flórida, disse em um comunicado de imprensa (via People) que ele e seus colegas de banda ficaram “devastados pelo impacto desastroso do furacão Ian”.

O baixista do Aerosmith, Tom Hamilton, disse que seus entes queridos foram diretamente afetados pelos ventos fortes de Ian. “Minha família tem um pequeno sítio na área que foi mais atingida por Ian. Nós vamos lá todos os anos por quase 30 anos. Nossa casa foi severamente danificada e nossos corações também”, disse o músico acrescentando: “Sabemos que outras pessoas foram afetadas ainda mais, por isso sou muito grato por poder contribuir para ajudar as pessoas a voltarem ao normal”.

O furacão Ian atingiu grande parte do território da Flórida em setembro, e os danos do furacão Nicole, há cerca de uma semana, ainda estão sendo avaliados. Centenas de moradores ainda permanecem em abrigos, com outros milhares dependendo do auxílio da Cruz Vermelha.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS