Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Steven Tyler faz primeira performance ao vivo após danos nas cordas vocais

Redação 89

Steven Tyler faz primeira performance ao vivo após danos nas cordas vocais Foto: Camila Cara

Steven Tyler, vocalista do Aerosmith, apareceu de surpresa na noite desta quarta-feira (15) no palco do Eventim Apollo, em Londres, na Inglaterra, durante show do Black Crowes.

O grupo tinha finalizado um set de 16 canções e retornou ao palco para um bis. Ao iniciar o clássico “Mama Kin”, do Aerosmith, Tyler surgiu para cantar sem ser anunciado. Quando reconhecido pelo público, o cantor foi recebido de forma muito calorosa.

O vocalista do Black Crowes, Chris Robinson, começou a canção antes de Tyler assumir o microfone e mandar a segunda parte. Então, os dois trocaram versos ao longo de uma performance emocionante.

A aparição de Tyler em Londres marca sua primeira apresentação desde que o Aerosmith adiou sua turnê de despedida “Peace Out”. A banda lançou a aguardada caminhada em 2 de setembro de 2023, mas, infelizmente, o cantor sofreu severos danos em suas cordas vocais depois de fazer apenas três shows.

Com o recente anúncio de novas datas de turnê do Aerosmith e a apresentação de Tyler com o Black Crowes, tudo indica que ele está pronto para retornar aos palcos a partir de 20 de setembro em Pittsburgh, nos Estados Unidos. O Black Crowes, que estava programado para se juntar ao Aerosmith nas datas originais, novamente está confirmado como banda de abertura.

Confira abaixo um vídeo da apresentação de Tyler feito por um fã:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS