Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Slash revela como reuniu Brian Johnson e Steven Tyler numa mesma faixa de seu novo álbum

Redação 89

Slash revela como reuniu Brian Johnson e Steven Tyler numa mesma faixa de seu novo álbum imagem divulgação

Slash, guitarrista do Guns’N Roses, conversou com o jornalista Steve Migs, da Audacy Music, sobre seu novo álbum focado no blues, “Orgy Of The Damned”, que sai em 17 de maio pela Gibson Records. No bate-papo, ele comentou sobre o primeiro single desse trabalho, “Killing Floor”, uma versão cover de Howlin’ Wolf, que conta com as participações especiais de Brian Johnson, do AC/DC, nos vocais; e Steven Tyler, do Aerosmith, na gaita.

“Eu tinha a música e estava tentando pensar quem seria ótimo para cantá-la. E Brian veio à mente. Eu conheço o Brian há bastante tempo. E ele tem esse grande tipo de aspereza em sua voz. E eu liguei para ele e descobri que ele é um grande fã de Howlin’ Wolf”, contou o guitarrista.

“Ele me disse que estava fazendo algo, montando uma espécie de orquestra de blues”, comentou Slash, completando: “Então, ele estava animado para fazer essa música em particular de qualquer maneira. E essa é a principal coisa que você procura, quando você chama qualquer um desses grandes artistas e você tem uma cover que você quer fazer e eles estão dispostos a participar. Uma música que fala com eles, que tenha significado para eles também, não apenas para mim. E foi assim com Brian. Ele estava tipo… ‘vamos fazer isso'”.

A nova versão de “Killing Floor” também conta com Steven Tyler na gaita. Falando sobre como o envolvimento de Tyler surgiu, Slash disse: “Ele veio no meu estúdio depois que Brian tinha registrado a voz. Não me lembro exatamente como foi. Toquei a faixa e ele tinha levado uma gaita. Então, foi muito espontâneo. Foi muito inspirado pelo momento, o que é ótimo para se capturar, especialmente hoje em dia, porque agora as pessoas simplesmente não fazem discos assim. Tudo é muito bem pensado, cultivado, homogeneizado e produzido, e isso

ESTE CONCURSO É VÁLIDO ATÉ A DATA

foi muito fora do padrão”.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS