Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Limp Bizkit alega “preocupações pessoais de saúde” com seu vocalista e adia turnê europeia

Redação 89

Limp Bizkit alega “preocupações pessoais de saúde” com seu vocalista e adia turnê europeia imagem divulgação

O Limp Bizkit acaba de adiar sua próxima turnê europeia devido às “preocupações pessoais de saúde” do vocalista Fred Durst. A banda tinha uma série de shows pelo continente com o objetivo de promover seu mais recente álbum Still Sucks.

Os caras anunciaram que Durst foi aconselhado por seu médico a fazer uma “pausa imediata” e que as datas para os shows na Europa serão remarcadas.

“Por preocupações pessoais com a saúde e com base em conselhos médicos dados pelo meu médico pessoal para fazer uma pausa imediata da turnê, o Limp Bizkit terá que adiar sua turnê britânica e europeia de 2022. Nós realmente pedimos desculpas por qualquer inconveniente que isso possa causar aos nossos leais fãs, promotores e equipe de apoio”, diz o comunicado do vocalista, publicado pelas redes sociais do Limp Bizkit.

Em abril, o grupo de nu-metal deveria tocar na Flórida, mas poucos dias antes da apresentação o show foi cancelado. Na ocasião, o Limp Bizkit alegou que tinha optado por não fazer seu show por “uma questão de segurança”.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS