Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Fred Durst, do Limp Bizkit, oferece ajuda a Elon Musk para salvar o Twitter

Redação 89

Fred Durst, do Limp Bizkit, oferece ajuda a Elon Musk para salvar o Twitter imagem divulgação

Fred Durst, vocalista do Limp Bizkit, usou sua conta no Twitter nesta quarta-feira (20) para oferecer ajuda ao bilionário Elon Musk na tentativa de salvar a rede social. O cantor tuitou: “Bom dia senhor Elon Musk. Eu e Limp Bizkit estamos disponíveis para qualquer ajuda que você queira ou precise no Twitter. Boas Festas”.

A mensagem pública de Durst para Musk – que não trouxe detalhes de como poderia colaborar – provocou uma série de comentários de diversos teores. Alguns usuários da rede escreveram sobre a importância de uma colaboração da classe artística ao empresário, muitos fizeram piadas e geraram memes, enquanto outros acusaram o músico de autopromoção, já que sua banda está produzindo um álbum novo.

A oferta de ajuda do pessoal do Limp Biztik ao bilionário surge após Musk perder uma votação on-line para determinar se deixaria o cargo de CEO da plataforma. Ontem à noite, ele anunciou que respeitará o resultado e renunciará. “Vou renunciar ao cargo de CEO assim que encontrar alguém tolo o bastante para aceitar o trabalho”, escreveu ele em um tuíte, acrescentando que continuará à frente apenas das equipes de programação e servidores da rede social.

Desde 27 de outubro, data em que oficialmente passou a estar no comando do Twitter, Musk gerou uma série de polêmicas como demitir metade dos funcionários da empresa, reativar contas de personalidades controversas que estavam suspensas, bloquear perfis de jornalistas e tentar cobrar por serviços que antes eram gratuitos.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS