Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Limp Bizkit retorna aos palcos com visual novo de seus integrantes

Redação 89

Limp Bizkit retorna aos palcos com visual novo de seus integrantes imagem divulgação

Os caras do Limp Bizkit iniciaram a sua “Limp Bizkit Still Sucks Tour” na noite desta quinta-feira (30) na Arena Zenith de Munique, na Alemanha. Esta foi a primeira data da nova série de shows remarcada do ano passado, quando os concertos agendados da banda – a partir de julho – tiveram de ser adiados. Na ocasião, o vocalista Fred Durst alegou que tinha recebido aconselhamento médico para não sair em turnê.

Com o retorno do grupo aos palcos, o destaque ficou por conta do visual de Durst e também do guitarrista Wes Borland. O cantor teve seu modelito classificado pela imprensa internacional de “Papai Smurf”, enquanto Wes estreou uma nova e poderosa máscara.

O setilst de 24 músicas da banda ícone do nu metal em seu show de retorno incluiu hits como “My Generation, “My Way”, “Nookie” e a estreia ao vivo para “Barnacle”, faixa de Still Sucks de 2021. O concerto contou ainda com a participação especial de Sam ‘Son Of Glen’ Matlock do grupo Wargasm, em “Take A Look Around”, e uma série de covers: “Behind Blue Eyes”, do The Who, “Don’t Change”, do INXS, e “Faith”, de George Michael.

Veja abaixo fotos com o novo visual dos caras e vídeos do show:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS