Elton John anuncia entrada no metaverso com leilão de NFT raro

Redação 89

Elton John anuncia entrada no metaverso com leilão de NFT raro imagem divulgação

Elton John anunciou via redes sociais  nesta segunda-feira (20) sua entrada no metaverso, através de uma parceria com a plataforma de realidade aumentada Jadu e a empresa de NFTs Sweet. O cantor vai leiloar um Hoverboard virtual inspirado em sua icônica canção “Rocket Man” para arrecadar fundos para a Fundação Elton John AIDS.

O NFT ofertado é o “Rocket Man Hoverboard”, considerado o mais raro dos 6.666 itens dentro da coleção Jadu Hoverboard, assinada pelo artista Voxel Bunny. O leilão do hoverboard começou hoje se se estende até a próxima quarta-feira através do site NFT.EltonJohn.Com.

Com uma série de tokens, o cantor promete iniciar interações com a Web3 (universo das criptomoedas e NFTs) para dar aos seus compradores a oportunidade de desbloquear futuras experiências do seu recém-anunciado “Rocket NFT Club”.

“Como não sou especialista em metaverso, queria ter certeza de que meu primeiro NFT seria algo verdadeiro para mim, e colaborar com o artista LGBTQ+ Voxel Bunny e a Jadu em algo tão único que beneficia a Fundação Elton John AIDS, foi a oportunidade perfeita”, disse Elton. Ele acrescentou: “A Web3 tem o potencial de unir pessoas de todo o mundo como jamais ocorreu antes e estou animado pelas oportunidades de me conectar com meus fãs em uma comunidade vibrante e crescente”.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS