Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Metallica faz homenagem a Elton John em evento especial nos EUA

Redação 89

Metallica faz homenagem a Elton John em evento especial nos EUA imagem divulgação

O Metallica fez uma homenagem na noite desta quarta-feira (20) a Elton John e seu parceiro de composição Bernie Taupin durante cerimônia especial do Prêmio Gershwin na sala de concertos DAR Constitution Hall, em Washington, nos Estados Unidos.

Elton e Bernie receberam a premiação da Biblioteca do Congresso americano por sua contribuição à música em um evento apenas para convidados especiais, que incluiu aparições dos dois homenageados.

O Metallica abriu o show com uma versão de “Funeral For A Friend/Love Lies Bleeding”, faixa de abertura do álbum duplo de Elton, “Goodbye Yellow Brick Road”, de 1973.

Segundo a Blabbermouth.Net, também marcaram presença no evento a cantora e compositora Joni Mitchell, o cantor country Garth Brooks, a cantora folk Brandi Carlile e Annie Lennox, vocalista do Eurythmics.

Antes do evento, o Metallica disse em um comunicado: “Estamos muito animados e orgulhosos de termos sido convidados para nos apresentar em um evento muito especial em homenagem à lendária equipe de compositores de Elton John e Bernie Taupin, enquanto eles são honrados com o Prêmio Gershwin da Biblioteca do Congresso para Canção Popular”.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS