Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Jesse Jo Stark lança clipe de “So Bad” (feat Jesse Rutherford)

Redação 89

Jesse Jo Stark lança clipe de “So Bad” (feat Jesse Rutherford) Foto: Douglas Bassarro

A cantora-compositora norte-americana Jesse Jo Stark, lança o single e o vídeo de “so bad”, a primeira faixa de seu próximo álbum de estreia, DOOMED, que será lançado em 21 de setembro.” “so bad” foi coproduzida por Jesse Rutherford (The Neighbourhood, benny blanco), cujo vocal também aparecem na música, e Michael Harris (HAIM, Angel Olsen).

Sobre a música, Stark disse: “Insanidade é fazer a mesma coisa repetidamente, esperando resultados diferentes. ‘so bad” é sobre o ciclo vicioso de ir atrás de algo que você quer, mesmo sabendo ser ruim para você.”

O vídeo de “so bad” é uma versão de Tarantino de um conto de vingança depois que seu irmão, Kristian Stark, volta para casa sem um olho. Ela promete se vingar e proteger sua família a todo custo com uma mensagem enigmática na cena de abertura, dizendo “Life’s a bitch and then you die…usually,” e cumpre essa promessa em menos de 5 minutos, concluindo com uma declaração sinistra: “Eye for an eye / Dead even.” Dirigido por Ramez Silyan (Everybody’s Everything), o vídeo apresenta participações especiais de várias pessoas em sua vida, incluindo seu pai, Richard Stark (Chrome Hearts), Steve Jones (Sex Pistols), Luka Sabbat e Jesse Rutherford.

Confira esta novidade no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS