Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Ann Wilson confessa que compõe melhor quando está com raiva

Redação 89

Ann Wilson confessa que compõe melhor quando está com raiva imagem divulgação

Ann Wilson, vocalista do Heart, anunciou a chegada de seu novo álbum solo Fierce Bliss para 29 de abril via Silver Lining Music.

Junto do anúncio, a cantora disponibilizou para os serviços de streaming o primeiro single, “Greed”, que chega acompanhado de seu vídeo de divulgação.

Sobre a nova música, Ann diz: “‘Greed’ é aquela coisa em nossa natureza animal que nos faz querer mais. Seja dinheiro, sexo, poder ou êxtase, isso desperta nosso desejo! Acontece com todos nós. Quando você se vira e se pega tomando decisões porque quer o dinheiro, ou porque está preso nos faróis da glória, bem, esses são momentos gananciosos”.

Ela continua: “Acho que as pessoas que afirmam ter feito todas as decisões a partir de puro idealismo, e nunca fizeram nada obscuro ou ganancioso, estão mentindo. Acho que todo mundo que se aventura especialmente na indústria da música esperando uma carreira de grande sucesso, acaba fazendo essas barganhas faustianas em algum momento, mesmo que apenas brevemente. É uma música agressiva e acho que escrevo melhor quando estou com raiva”.

Confira a nova canção de Ann Wilson no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS