Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Homem-Aranha ganha lançamento oficial em NFT

Redação 89

Homem-Aranha ganha lançamento oficial em NFT imagem divulgação

O Homem-Aranha será o primeiro produto em NFT (token não-fungível) que a Marvel lançará em sua recém-anunciada parceria com a plataforma VeVe (AQUI). A gigante americana do entretenimento anunciou que a partir deste sábado (07) os fãs podem comprar e interagir com cinco figuras digitais do Aranha.

Para lançar seus próprios NFTs, a Marvel fez uma parceria com a Orbis Blockchain Technologies da Nova Zelândia. Os produtos digitais serão disponibilizados através do aplicativo VeVe Digital Collectibles da empresa com preços que variam de 40 a 400 dólares.

“O Homem-Aranha é um dos super-heróis mais lendários do Universo Marvel, então não havia melhor maneira de iniciar nossa experiência global de colecionáveis digitais com a VeVe”, diz um comunicado da empresa (via Coinspeaker).

A Marvel informou que em breve mais colecionáveis serão oferecidos no mercado digital e citou personagens como Wolverine, Homem de Ferro e Capitão América como possíveis novos lançamentos.

O objetivo da Marvel é que os fãs  passem a mostrar suas coleções em showrooms virtuais, bem como compartilhar fotos e vídeos com a comunidade de amantes de HQ através de vários recursos no aplicativo.

Outros produtos digitais da Marvel que chegarão em breve incluem a Marvel Comics #1 , a primeira revista em quadrinhos da empresa lançada em 1939, e a Marvel Mightys, uma nova linha exclusiva de figuras super-D, ambas serão disponibilizadas no aplicativo VeVe.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS