Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Sinead O’Connor anuncia que está se aposentando do mundo da música

Redação 89

Sinead O’Connor anuncia que está se aposentando do mundo da música imagem divulgação

Sinead O’Connor se manifestou no Twitter na noite desta sexta-feira (04) para dizer aos fãs que está se aposentando. A cantora irlandesa de 54 anos anunciou recentemente um novo álbum intitulado No Veteran Dies Alone (NVDA), que será lançado no próximo ano.

Em sua mensagem na rede social, contou que a idade e o cansaço influenciaram sua decisão e que NVDA será seu último trabalho, no entanto, não haverá nenhum tipo de divulgação de sua parte.

“Isso é para anunciar minha aposentadoria das turnês e de trabalhar na indústria da música”, disse em um tuíte, acrescentando: “Fiquei mais velha e estou cansada. Então é hora de eu me retirar, tendo realmente dado o meu melhor. NVDA em 2022 será meu último lançamento. E não haverá mais turnês ou promoção”.

Respondendo a perguntas de seus fãs on-line, Sinead O’Connor disse que foi uma jornada de 40 anos e que era “hora de relaxar e fazer outros sonhos se tornarem realidade”.

A cantora disse ainda aos fãs: “Não é uma notícia triste. São notícias maravilhosas. Um guerreiro sábio sabe quando ela ou ele deve recuar”.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS