Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Morrissey anuncia novo álbum: “o melhor de sua vida”

Redação 89

Morrissey anuncia novo álbum: “o melhor de sua vida” imagem divulgação

O cantor Morrissey acaba de anunciar em seu site oficial um novo álbum de estúdio intitulado Bonfire Of Teenagers. O disco ainda não tem data de lançamento definida, mas sua arte de capa e tracklist foram divulgadas.

“O pior ano da minha vida termina com o melhor álbum da minha vida”, diz uma citação do ex-Smiths sobre seu novo trabalho.

Este será o primeiro álbum de Morrissey desde que foi dispensado pela BMG, em novembro do ano passado. Assim que I Am Not A Dog On A Chain foi lançado, a gravadora mudou sua posição em trabalhar com o polêmico cantor britânico, supostamente devido a chegada de um novo executivo da empresa.

No texto (AQUI) em que dizia ter sido demitido, Morrissey culpava a BMG por negligenciar a habilidade musical em favor da aparência. Ele detonou a gravadora ao escrever: “Ainda é importante para mim fazer música do meu jeito, e eu não gostaria de estar em uma gravadora que dita tão especificamente como seus artistas devem se comportar – especialmente quando a palavra ‘talento’ nunca é mencionada”. De acordo com a BMG,  o músico não foi demitido, o que ocorreu é que seu contrato chegou ao fim e não foi renovado.

Tracklist de Bonfire Of Teenagers:
1. ‘I Am Veronica’
2. ‘Rebels Without Applause’
3. ‘Kerouac Crack’
4. ‘Ha Ha Harlem’
5. ‘I Live In Oblivion’
6. ‘Bonfire Of Teenagers’
7. ‘My Funeral’
8. ‘Diana Dors’
9. ‘I Ex-Love You’
10. ‘Sure Enough, The Telephone Rings’
11. ‘Saint In A Stained Glass Window’



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS