Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Scorpions já tem 25 músicas para um novo álbum, diz baterista

Redação 89

Scorpions já tem 25 músicas para um novo álbum, diz baterista imagem divulgação

Mikkey Dee, baterista do Scorpions, falou ao “The MetalSucks Podcast” sobre as sessões de gravação do novo álbum da banda, que deve ser lançado em 2021.

“Estamos fazendo um registro muito bom. Gravamos juntos tudo ao vivo e está indo muito bem”, comentou o guitarrista em transcrição feita nesta segunda-feira (26) pela Blabbermouth.Net.

Mikkey acrescentou: “Acho que temos mais de 25 músicas entre 12 para escolher. E isso é ótimo. Mal posso esperar para tocar bateria nesse disco”.

A sessões iniciais do novo trabalho do Scorpions estão rolando no Peppermint Park Studios em Hannover, na Alemanha. O disco marcará o primeiro lançamento de inéditas dos caras desde Return To Forever, de 2015.

Os integrantes do Scorpions definitivamente se mantiveram ocupados durante a pandemia. Em abril, eles lançaram uma nova música edificante intitulada “Sign of Hope”. Além disso, em comemoração ao 30º aniversário de seu clássico hit “Wind of Change”, eles lançaram neste mês um box de luxo, que inclui um livro de capa dura de 84 páginas e um pedaço real do Muro de Berlim personalizado com uma estrela vermelha e a letra manuscrita da canção (AQUI).



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS