SUPERBANNER BONÉ RS

“Wind Of Change”: cinebiografia do Scorpions começa a ser produzida

Redação 89

“Wind Of Change”: cinebiografia do Scorpions começa a ser produzida imagem divulgação

Um filme que contará a história da banda alemã Scorpions, intitulado “Wind Of Change”, está sendo desenvolvido e produzido pela ESX Entertainment, segundo noticiou nesta quinta-feira (20) o site Deadline.Com.

De acordo com a publicação, a produção cinematográfica contará a história de “três amigos improváveis cuja paixão pelo rock ‘n’ roll alimentou sua ascensão das cinzas da Alemanha pós-Segunda Guerra Mundial ao estrelato global na década de 1980”.

O título do filme vem do single de sucesso global da banda de 1991, que foi lançado no momento de dissolução da União Soviética e o fim da Guerra Fria. A canção fala de esperança em um momento em que as condições tensas surgiram devido à queda dos governos comunistas entre as nações do Bloco Oriental a partir de 1989, tema que deverá ser bastante explorado no filme.

O cineasta francês Alex Ranarivelo, o mesmo de “Lutando por um Sonho – American Wrestler”, vai dirigir a cinebiografia, com produção de Christina Moore e Daniel Aspromonte.

All Afshar, prorietário da ESX comentou: “Quando minha família fugiu do Irã e veio para os Estados Unidos, a música do Scorpions mudou minha vida – se não a salvou. Então, espero que ao contar a história do Scorpions possamos trazer um pouco dessa mesma inspiração para o mundo”.

“Wind Of Change” está previsto para estrear em 2025 para coincidir com as comemorações do 60º aniversário do Scorpions.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS