Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Klaus Meine passa por cirurgia e Scorpions cancela show

Redação 89

Klaus Meine passa por cirurgia e Scorpions cancela show imagem divulgação

Klaus Meine, vocalista do Scorpions, revelou que passou por uma cirurgia na coluna, forçando a banda a cancelar uma apresentação planejada para a Cidade do México no final deste mês.

Em uma mensagem postada no site oficial do lendário grupo alemão, Meine escreveu: “Sabendo que alguns de nossos fãs mais incríveis vivem no México, é com o coração partido que tenho que avisá-los que o Scorpions não se apresentará no Festival Vive Latino no dia 16 de março de 2024 na Cidade do México”.

O cantor de 75 anos continuou: “A razão pela qual tivemos que cancelar é porque recentemente passei por uma cirurgia complexa na coluna, e meus médicos esperavam que eu estivesse melhor e voltasse a ficar de pé a tempo para o show”.

Meine observou que, embora tenha feito bons progressos com sua reabilitação, infelizmente, não se recuperou como esperado e acrescentou: “Fui informado por minha equipe médica que [enfrentar] um voo de 12 horas e me apresentar a 2000 metros de altitude seria difícil e não estou bem o suficiente para viajar e dar a vocês o show que todos merecem”.

A apresentação na Cidade do México deveria ter sido a primeira do Scorpions neste ano. A banda agora está programada para iniciar sua residência de nove datas, programada entre os dias 11 de abril e 3 de maio, no Bakkt Theater de Las Vegas, nos Estados Unidos.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS